quinta, 18 de abril de 2024
Futebol amador

Copa São Carlos definirá campeão da temporada 2019

17 Mai 2019 - 11h34Por Gustavo Curvelo/colaborador
Copa São Carlos definirá campeão da temporada 2019 - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A decisão da Copa São Carlos de Futebol Evangélico 2019 acontece em jogo único neste sábado (18), mas conta com velhos conhecidos na disputa pelo título. Finalistas também da última competição, Quem Procura Acha e Madureira voltam a se enfrentar em busca da taça de campeão geral a partir das 15h, em partida marcada para o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. A entrada é aberta ao público.

Campeã em 2018, a Madureira joga com o retrospecto recente a seu favor. Com campanha de seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time do treinador Matheus Oliveira vem de cinco triunfos consecutivos, apostando na crescente dos últimos jogos para tentar chegar ao bicampeonato.

Entretanto, se quiser embalar o sexto resultado positivo em sequência, a equipe terá que superar a invencibilidade dos comandados de Zinho Almeida. Afinal, em sete partidas, a Quem Procura Acha acumula cinco vitórias e somente dois empates.

Caso a partida termine empatada, a definição do campeão geral segue para os pênaltis. Serão cinco penalidades máximas para cada lado, ou, se necessário, cobranças alternadas até ser conhecido o vencedor. O critério vale também para a disputa de terceiro lugar, entre Conviver e Pentecostal da Bíblia, que jogam no mesmo local às 13h15.

Ao término da final, a comissão organizadora realiza a cerimônia de premiação. Além dos três primeiros colocados, também serão contemplados melhor jogador, melhor treinador, goleiro menos vazado e equipe com melhor testemunho.

Leia Também

Últimas Notícias