quarta, 17 de abril de 2024
Futebol amador

Copa São Carlos decide no Zuzão o campeão de 2022

Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia voltam a campo embaladas por suas torcidas e somente com o pensamento em vencer para conquistar o título

07 Mai 2022 - 09h00Por Gustavo Curvelo
Em busca do título, Pentecostal da Bíblia volta a enfrentar a Quem Procura Acha - Crédito: Gustavo CurveloEm busca do título, Pentecostal da Bíblia volta a enfrentar a Quem Procura Acha - Crédito: Gustavo Curvelo

O campeão da Copa São Carlos de Futebol Evangélico será definido neste sábado, 7. Após o empate no primeiro jogo, Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia voltam a campo embaladas por suas torcidas e somente com o pensamento em vencer para conquistar o título. A partida que vale a taça acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, às 15h, e tem entrada aberta ao público.

No primeiro duelo, ocorrido na última semana, o placar de 1 a 1 deixou evidente o equilíbrio técnico entre as duas equipes: a Pentecostal da Bíblia abriu o marcador logo aos dez minutos da primeira etapa com o zagueiro Bruno, mas Gamarra, nos acréscimos do segundo tempo, empatou para a Quem Procura Acha e, assim, deixou o confronto em aberto.

Agora, para o segundo e derradeiro jogo, o empate não privilegia nenhum dos times. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para as cobranças de pênalti – serão cinco penalidades para cada lado ou, se novamente empatado, cobranças alternadas serão executadas até ser conhecido o vencedor geral da competição.

Na parte disciplinar, ambas as agremiações contam também com todos os jogadores à disposição, possibilitando mais opções de escalação e trocas aos treinadores Zinho Almeida e Rafael Santos para que, desta forma, façam um grande espetáculo.

TERCEIRO LUGAR E PREMIAÇÃO
Antes de a bola rolar para a decisão, Geração Conviver e Coligação IPR/PDB disputam o terceiro lugar no mesmo Estádio Zuzão a partir das 13h. Assim como na final, um eventual empate faz com que o vencedor seja decidido por meio dos pênaltis.

Além disso, ao término da grande final, a Comissão Organizadora fará a entrega dos prêmios coletivos e individuais às três primeiras colocadas, bem como a categorias específicas como melhor defesa, melhor jogador, artilheiro e melhor testemunho.

Leia Também

Últimas Notícias