sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado

02 Fev 2018 - 14h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Dois jogos serão realizados no campo de Vila Isabel. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Dois jogos serão realizados no campo de Vila Isabel. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O início da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado, 3. Com 12 equipes, o torneio tem sua primeira rodada sendo realizada em duas praças esportivas são-carlenses, com as partidas válidas pelo Grupo A. A entrada é aberta ao público.

No campo da Vila Isabel, acontecem os dois primeiros compromissos. Às 13h, Garagem Church e Igreja da Graça realizam a abertura do campeonato tendo em vista a busca pela primeira vitória e, consequentemente, pelo topo da tabela na chave.

Depois, às 14h45, é a vez de Nazareno e Metodista entrarem em campo com o mesmo objetivo, ostentando ainda, a um prazo um pouco maior, a tentativa de se manterem entre os quatro primeiros colocados ao término da primeira fase, que garante cada uma das equipes nas quartas de final.

Já no Recanto do Tio Patinhas, o campo do Paulistinha - anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) -, Presbiteriana Renovada e Conviver almejam iniciar o torneio com o pé direito. Única no dia naquele local, a partida está marcada para às 13h.

Leia Também

Últimas Notícias