sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa São Carlos começa com vitórias de Garagem Church e Nazareno

03 Fev 2018 - 18h39Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Garagem Church e Igreja da Graça jogaram na Vila Izabel. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Garagem Church e Igreja da Graça jogaram na Vila Izabel. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Duas goleadas e um empate marcaram a inauguração da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Com sua abertura realizada neste sábado, 3, o torneio movimentou duas praças esportivas na cidade e conheceu seus primeiros resultados, todos válidos pela primeira rodada do Grupo A.

No campo de Vila Isabel, muitos gols ditaram a tônica da estreia da Garagem Church, que, controlando o jogo a partir da segunda metade do primeiro tempo, conseguiu o placar expressivo de 7 a 0 diante da Igreja da Graça.

Na primeira etapa, mais equilibrada, Vitor Devecchi marcou o único tento da equipe do Santa Felícia. No entanto, após o intervalo, o time do treinador Gérson Honório finalizou melhor as oportunidades criadas e teve em Nenê seu principal marcador, anotando três vezes, enquanto que Vitor Devecchi, Aelson e Alberto Vinicius fecharam o marcador com um gol cada.

Pouco depois, foi a vez da Nazareno começar com o pé direito e balançar as redes da Metodista em seis oportunidades para somar seus primeiros pontos e, consequentemente, dar o primeiro passo rumo às quartas de final.

Artilheiros da partida, André e Matheus anotaram duas vezes, ao passo que Chris Pray, com um gol de cobertura, e Jeferson, finalizando no canto do goleiro Orlando, estabeleceram o placar final em 6 a 0.

Em grama sintética, por sua vez, Presbiteriana Renovada e Conviver empataram em 1 a 1. No campo do Paulistinha, Cleber abriu o marcador para a Presbiteriana ainda no primeiro tempo, mas Lucas Big, nos minutos finais, foi às redes e garantiu o primeiro ponto para cada uma das equipes.

Fazendo uma pausa no Carnaval, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta a ter jogos no sábado, 17. Inicialmente, o Recanto do Tio Patinhas recebe Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José às 13h e, depois, às 14h45, Madureira e Internacional da Vida. Já no campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia, Quem Procura Acha e Universal fazem sua primeira apresentação às 13h.

Leia Também

Últimas Notícias