quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copa reúne alunos das Escolinhas de Esportes de Futsal

21 Jul 2010 - 08h49Por Redação São Carlos Agora

Foi realizada entre os dias 12 e 16 de julho, no ginásio municipal Hugo Dornfeld (Zuzão), na Vila São José, a 8ª Copa de Futsal masculino das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de São Carlos, uma parceria das Secretarias Municipais de Esportes e Cidadania e Assistência Social.

A Copinha teve a participação de 50 meninos da categoria Sub-13 das Escolinhas de Esportes que treinam nos ginásios Hugo Dornfeld (Zuzão), na Vila São José e Milton Olaio Filho, na Vila Alpes.

Os 7 times da copinha representaram as seleções que disputaram a Copa do Mundo de Futebol, divididos em dois grupos. Costa do Marfim ficou com o título de campeão, seguido de Brasil, África do Sul e Itália.

Foram entregues troféus para os 3 primeiros colocados, assim como medalhas para os jogadores de times de 1º a 4º colocados. O jogador revelação da copinha foi Paulo Henrique Zaninetti, e o artilheiro foi Elial Munhoz, com 16 gols.

“A Copinha foi muito boa, principalmente porque contou com a participação dos pais. Isso é importante para a integração e todos que participaram estarão na Copa Futcrianças no segundo semestre”, revelou o coordenador da Copinha, professor Carlos Alberto Maciel.

Leia Também

Últimas Notícias