quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos vence na estreia e assume liderança isolada

24 Set 2016 - 21h12Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A segunda fase da Copa Paulista começou muito bem para o São Carlos. Em jogo realizado na tarde e noite deste sábado, 24, bateu o Penapolense por 1 a 0 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O time do técnico Rafael Guanaes abriu o marcador logo aos 3 minutos. Vandinho dominou pelo lado esquerdo e lançou para a entrada da grande área. Cesinha, lateral da equipe adversária, se atrapalhou e tocou de cabeça encobrindo o arqueiro Renan e marcando contra o patrimônio. O primeiro tempo seguiu equilibrado. O Penapolense tentava chegar ao empate e na sua melhor oportunidade pelo lado direito de seu ataque Fio acabou parando em boa defesa de Tom. O São Carlos teve chance de ampliar com Alexandre Vecchio que pegou bola rebatida dentro da grande área e mandou uma bomba no travessão.

O segundo tempo o panorama mudou. Os visitantes fizeram uma verdadeira blitz no campo são-carlense, pressionando e buscando a todo custo o empate. Na melhor chance o zagueiro João Victor tocou livre de cabeça, mas Tom novamente salvou a Águia. Já nos acréscimos Vinícius Golas teve a chance de matar o jogo em chute da entrada da grande área que passou raspando a trave esquerda.

A vitória deu os primeiros 3 pontos do São Carlos no grupo 5 e a liderança isolada, já que no  outro jogo do grupo houve empate em 1 gol entre Água Santa e XV de Piracicaba em Diadema.

O São Carlos volta a campo na noite da próxima quarta-feira, 28, às 20h contra o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.

Leia Também

Últimas Notícias