sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos vence em Limeira e segue 100%

16 Jul 2016 - 07h12Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos conquistou na noite desta sexta-feira, 15, um grande resultado ao bater o Independente por 3 a 2 em partida realizada no estádio municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira, válido pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Paulista.

O jogo foi repleto de emoções. Logo aos 10 minutos a Águia abriu o marcador com o atacante Elton em cobrança de penalidade máxima. Em vantagem o time são-carlense sofreu pressão da equipe adversária e viu seu zagueiro Pablo Ricardo levar o segundo cartão amarelo aos 29 minutos.

Com um jogador a mais o Independente se lançou ao ataque, mas dando muitos espaços para os contra-ataques da Águia. E em um deles o São Carlos chegou ao segundo gol com Marcos Nunes aos 43 minutos.

Na segunda etapa os donos da casa partiram para o tudo o nada e logo aos 3 minutos em uma bola cruzada no abafa a bola bateu no zagueiro Andrezão e entrou contra as próprias redes. Aos 29 minutos foi a vez do Independente ter um jogador expulso igualando o numero de atletas em campo, mas em um ataque aos 35 minutos Alex bateu de fora da área para empatar o jogo. Logo em seguida o Independente perdeu mais um jogador por cartão vermelho e aos 43 minutos surgiu o gol da vitória são-carlense. Naldinho que acabara de entrar partiu com a bola dominada do meio de campo e foi driblando toda a zaga adversária até bater com estilo no canto esquerdo do arqueiro José Guilherme e fazendo um gol de placa.

Já nos acréscimos o zagueiro Andrezão levou o cartão vermelho, mas a Águia soube segurar o resultado e garantir sua segunda vitória na competição e reassumir temporariamente a liderança do grupo 2 com 6 pontos.

O time volta a campo pela Copa Paulista no dia 24 de julho às 10h contra o Batatais no estádio municipal Osvaldo Scatena.

São Carlos: Tom, Ivan, Paulo Vitor, Pablo Ricardo e Renan Barcelos. Diego Paulista (Alan), Marcus Vinicius, Alef (Naldinho), e Leandro Tanaka (Andrezão). Elton e Marcos Nunes. Técnico: Rafael Guanaes.

Independente: José Guilherme, Léo Costa, Gaúcho, André Pastor e Alex. Fabiano, Pedro Henrique (Americano), Léo Issepe e Ricardinho (Jeferson). Gilcimar Júnior e Felipe Campos (Robinho). Técnico: Fernando Alves.

Leia Também

Últimas Notícias