sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos vai à Piracicaba defender liderança

27 Set 2016 - 15h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nesta quarta-feira a bola rola para a segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. A partir das 20h no estádio Barão de serra Negra em Piracicaba, a equipe do São Carlos entra em campo diante do XV de Novembro.

Líder do grupo 5 com 3 pontos ganhos a equipe sob o comando do técnico Rafael Guanaes quer engatar seu segundo triunfo nesta fase para dar um passo importante visando uma vaga às quarta de final. Os donos da casa conquistaram na rodada do final de semana um ponto importante em Diadema diante do Água Santa.

Guanaes tem dúvidas para confirmar o time que deve iniciar o jogo. Vinícius Golas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abre uma vaga no meio campo são-carlense. O atacante Marques, que saiu contundido no jogo contra Penapolense, ainda é dúvida e deverá somente momentos antes do jogo ter sua escalação confirmada.

Em 8 confrontos na história o XV leva vantagem diante da Águia da Central. São 4 vitórias piracicabanas, 3 empates e 1 vitória são-carlense. No Barão foram 4 jogos e foi lá que ocorreu o único triunfo do São Carlos no embate, que ainda registra em Piracicaba 1 empate e 2 vitórias do Nhô Quim.

Pelo mesmo grupo Penapolense e Água Santa se enfrentam às 19h30 no estádio Tenente Carriço em Penápolis.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 5

1º São Carlos - 3 pts

2º XV de Piracicaba - 1 pt

3º Água Santa - 1 pt

4º Penapolense - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias