sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos tem importante desafio em Diadema

01 Out 2016 - 20h01Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No encerramento do primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista a equipe do São Carlos tem um importante desafio na tarde desta segunda-feira, 3, onde encara a partir das 15 horas o Água Santa no estádio Distrital do Inamar na cidade de Diadema.Com 4 pontos ganhos o time do técnico Rafael Guanaes quer fechar a primeira metade da segunda fase na liderança. O time do ABCD paulista ainda não venceu nesta fase e soma apenas 1 ponto.

A rodada começou com a Águia na liderança, porém, com a vitória do XV de Piracicaba por 1 a 0 diante do Penapolense na tarde deste sábado, fez com que o time piracicabano chegasse aos 5 pontos ganhos assumindo momentaneamente o primeiro lugar do grupo 5

Guanaes ainda não definiu o time que inicia o jogo. O goleiro Tom é desfalque certo após sofrer lesão muscular no último jogo. Já o atacante Marques tem boas possibilidades de retornar à equipe titular.

São Carlos e Água Santa tem apenas um encontro registrado na história. O jogo acabou empatado em 2 gols e foi válido pela Série A3 de 2014 no estádio Luisão.

3ª RODADA

1/10 - 16h - XV de Piracicaba 1 x 0 Penapolense

3/10 - 15h - Água Santa x São Carlos

CLASSIFICAÇÃO

1º XV de Piracicaba - 5 pts

2º São Carlos - 4 pts

3º Penapolense - 3 pts

4º Água Santa - 1 pt

 

Leia Também

Últimas Notícias