sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos precisa da vitória para voltar ao G4

31 Jul 2013 - 12h51
0 - 0 -

O São Carlos Futebol Clube entra em campo na noite desta quarta-feira pela quinta rodada da Copa Paulista diante do Independente de Limeira a partir das 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A equipe do técnico Roberto Oliveira busca a reabilitação dentro de casa após ser batido pelo Comercial na última rodada. Com 3 pontos ganhos a Águia da Central precisa da vitória para voltar ao G4 do grupo 2.

Para o técnico Roberto Oliveira este é o momento da equipe se impor principalmente jogando em seus domínios. "Será um jogo muito importante, pois temos que buscar os 3 pontos dentro de casa. Não podemos repetir os erros anteriores e diante de nossa torcida temos que nos impor e não deixar escapar a vitória", explicou. O independente vem de vitória diante do XV de Piracicaba e soma 4 pontos ganhos.

Em 4 confrontos o São Carlos nunca saiu derrotado frente ao seu rival desta quarta-feira. Foram 2 vitórias da Águia da Central e 2 empates. Em jogos realizados no estádio Luisão foi 1 empate de 0 a 0 em 2006 e uma vitória de 2 a 0 em 2008.

Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do estádio Luisão. R$ 10,00 arquibancada geral e R$ 20,00 arquibancada coberta. Crianças de 5 a 12 anos, mulheres, pessoas a partir de 60 anos e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso.

 

Leia Também

Últimas Notícias