sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos luta por vitória para se aproximar da vaga

02 Set 2016 - 14h45Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na tarde deste sábado, 3, o São Carlos tem um importante compromisso pela Copa Paulista. A partir das 17h recebe o Batatais pela 11ª rodada da fase de classificação no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Após terminar com a série de cinco jogos sem vitórias ao golear o Independente na última rodada, o time do técnico Rafael Guanaes quer embalar novamente na competição e entra em campo com o objetivo de conquistar os três pontos que lhe dará boas condições para confirmar sua classificação.

O São Carlos está na quarta colocação do grupo 2 com 12 pontos ganhos, 3 a mais que o Independente que folgará na rodada. O triunfo deixará a Águia 6 pontos a frente restando 3 jogos para o final da primeira fase. O Batatais ainda respira na competição, mas somente a vitória o deixará vivo. O Fantasma soma 7 pontos e precisa da vitória para diminuir a diferença são-carlense.

Os ingressos para o confronto vêm sendo trocados por duas garrafas pet cada durante toda semana nas bilheterias do estádio Luisão através do projeto Futebol Sustentável. Foram disponibilizados 3 mil ingressos.

Em 11 confrontos realizados são 2 vitórias são-carlenses, 3 empates e 6 derrotas. No estádio Luisão o equilíbrio do embate registra 2 vitórias para cada lado e 1 empate. Já em jogos somente da Copa Paulista a vantagem é do Batatais com 3 vitórias, 1 empate e 1 vitória da Águia.

A rodada

3/9 - 17h - São Carlos x Batatais

3/9 - 18h30 - Rio Claro x Comercial

Classificação

1º Rio Claro - 19 pts

2º Ferroviária - 18 pts

3º Comercial - 18 pts

4º São Carlos - 12 pts

5º Independente - 9 pts

6º Batatais - 7 pts

7º Matonense - 1 pt

Leia Também

Últimas Notícias