sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos encerra jejum de vitórias com goleada

28 Ago 2016 - 07h51Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A série sem vitórias do São Carlos na Copa Paulista chegou ao final em grande estilo neste sábado, 27. O time goleou o Independente de Limeira por 4 a 0 em jogo realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela 10ª rodada da fase de classificação.

Sem muitas dificuldades a Águia soube se impor perante seu adversário limitado tecnicamente e logo aos 9 minutos abriu o marcador com Alexandre Vecchio que aproveitou sobra de bola após escanteio e mandou no fundo das redes. A situação ficou mais favorável no final da primeira etapa quando o lateral direito Léo Costa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de jogo.

Com um jogador a mais o São Carlos matou a partida com tranquilidade. Marques recebeu passe de Vinicius Golas e mandou para as redes aos 13 minutos. Aos 25, Rodrigo Spernega arrancou pela esquerda e bateu firme. O goleiro deu rebote e Alexandre Vecchio tocou para o gol. Dois minutos depois o São Carlos sacramentou sua vitória. Spernega cobrou escanteio pela esquerda e Marques tocou com estilo de cabeça no ângulo esquerdo do goleiro José Guilherme.

A goleada recoloca a Águia no G4 com 12 pontos ganhos na quarta posição. O próximo compromisso será sábado, 3, às 17h contra o Batatais no Luisão.

São Carlos: Tom, Ivan, Andrezão, Paulo Vitor e Vandinho; Diogo, Vinicius Golas, Alexandre Vecchio e Jadson (Rodrigo Spernega); Marques (Elton) e Marcos Nunes (Naldinho). Técnico: Rafael Guanaes.

Independente: José Guilherme, Léo Costa, Denner Gaúcho, João Vitor e Murilo Donizete; Fabiano, Leo Iseppe, Felipe Campos (Jefferson) e Pedro Henrique; Robinho Oliveira (Ricardinho Oliveira) e Gilcimar Jr. Técnico: Fernando Alves.

Leia Também

Últimas Notícias