sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos empata jogo-treino contra o Palmeirinha

22 Jun 2016 - 13h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã desta quarta-feira, 22, a equipe profissional do São Carlos realizou mais um teste visando sua participação na Copa Paulista de 2016.

No estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a Águia empatou em 1 a 1 com o Palmeirinha de Porto Ferreira.

Durante o jogo o técnico Rafael Guanaes pode mexer na formação de sua equipe fazendo vários testes para sua observação buscando a formação ideal para o início da competição.

O São Carlos abriu o marcador na primeira etapa com Pablo Ricardo, que subiu de cabeça e tocou no canto direito do goleiro após escanteio cobrado pela direita.

No segundo tempo o time do técnico Rafael Guanaes criou oportunidades para ampliar, mesmo mudando a formação inicial. O empate dos visitantes surgiu no minuto final com Rodrigão que escorou de cabeça após cruzamento vindo pelo lado esquerdo.

Os atletas seguem sua programação de treinos no restante desta semana. A estreia são-carlense na Copa Paulista está agendada para o dia 2 de julho às 17 horas contra a Matonense no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias