sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos busca vitória contra o Velo nesta quarta-feira

09 Ago 2011 - 08h59
0 - 0 -

Na noite desta quarta-feira (10), o São Carlos Futebol Clube volta a campo pela sétima rodada da Copa Paulista onde recebe a partir das 19 horas o Velo Clube no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A Águia da Central busca a vitória para voltar ao G4 do grupo 2. Com 7 pontos ganhos a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa ocupa a quinta colocação e enfrenta um adversário que está em segundo lugar com 8 pontos. Para Dalla Déa a vitória é fundamental para os planos da equipe. “Temos que buscar os três pontos a todo custo. Teremos o apoio do nosso torcedor e vamos fazer valer o fator campo. O Velo é uma equipe perigosa, de qualidade, mas nosso elenco também é forte e acredito na vitória”, finalizou.

São Carlos e Velo Clube se enfrentaram em duas oportunidades. Ambos os jogos foram válidos pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2005 e a Águia venceu as duas partidas. A primeira por 2 a 1 no estádio Luisão e, a segunda, por 3 a 1 em Rio Claro, resultado que garantiu o acesso à Série A-3.

A arbitragem ficará por conta de Cléverson Inácio. Seus auxiliares serão Claudson Lincoln Beggiato, Luciano Pereira de Souza e Ricardo Brigagão Silveira. Inácio já apitou um jogo da Águia. Em 2010 ele apitou a derrota do São Carlos diante do Comercial por 1 a 0 em Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias