quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa Paulista: Eduardo Clara acredita na classificação de sua equipe

02 Out 2012 - 11h16

O São Carlos está de volta aos treinos para dar início no segundo turno da segunda fase da Copa Paulista. Com três pontos conquistados a Águia da Central ocupa a terceira colocação de seu grupo e mantém boas chances de conquistar uma das duas vagas disponíveis para as quartas de finais.

O comandante são-carlense Eduardo Clara confia na classificação de sua equipe e para isso pretende intensificar os treinos para conquistar os pontos necessários para alcançar seu objetivo. "A disputa ainda está em aberto. Nesse returno faremos dois jogos fora de casa, mas o retrospecto da equipe jogando longe de São Carlos nos é favorável. Vamos ter uma semana muito boa de treinos. Não tenho dúvidas que vamos buscar esses pontos e garantir nossa vaga", finalizou.

Com 7 pontos ganhos a Ferroviária lidera a chave, sendo seguida por Atlético Sorocaba com 4 pontos. O lanterna é o Capivariano que somou apenas 1 ponto. O returno terá início no próximo sábado (6), com o confronto entre Capivariano x São Carlos marcado para as 15 horas em Capivari. Em Sorocaba se enfrentam Atlético Sorocaba x Ferroviária.

Leia Também

Últimas Notícias