sexta, 19 de abril de 2024
Futebol menor

Copa Lefemara e Estadual agitam as equipes do Multi Esporte/La Salle

29 Out 2019 - 07h23Por Redação
Copa Lefemara e Estadual agitam as equipes do Multi Esporte/La Salle - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes sub13 e sub17 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entraram em campo no sábado, 26, pela Copa Lefemara e pelo Campeonato Estadual.

Na Copa Lefemara as equipes enfrentaram o Despi, em Ibaté. No sub13  empate em 1 a 1, gol são-carlense de Pedro Vinicius. No sub17 a equipe são-carlense conheceu a primeira derrota na competição, ao ser superada por 2 a 0.

"Jogar em Ibaté sempre foi difícil. No sub13 poderíamos sair com resultado melhor já que perdemos um pênalti no início da partida e sofremos o gol no último lance. No sub17 foi um jogo muito equilibrado e perdemos ótimas oportunidades. No final sofremos dois gols”, afirmou André Bernal.

CAMPEONATO ESTADUAL

A equipe sub13 voltou a campo nesta segunda-feira, 28, para enfrentar Américo Brasiliense fora de casa. O Multi Esporte/La Salle estava sem vários jogadores considerados titulares e mesmo assim conseguiu manter o padrão de jogo e empatou em um jogo muito equilibrado. "Hoje foi uma partida de muita superação por parte dos atletas, pois estávamos desfalcados", finalizou Bernal.

Leia Também

Últimas Notícias