sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Copa Interior: Luiz Motos goleia o Real Madrid

08 Out 2016 - 16h40Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em jogo realizado na noite de quinta-feira, 6, no Ginásio Poliesportivo da USP em São Carlos, válido pela fase de classificação da Copa do Interior Paulista de Futsal,  o Luiz Motos venceu o Real Madrid de Analândia por 4 a 1.

O Luiz Motos, dirigido por Alexandre Dias, aproveitando a vantagem de atuar em seus domínios partiu para a pressão inicial com forte poder ofensivo e fechou a primeira etapa com o placar favorável de 3 a 0.

Na etapa final a equipe visitante dirigida por Anderson Corbanezi mudou sua postura adiantando a marcação e chegando a equilibrar as ações e diminuiu o placar.

Mesmo com esse equilíbrio a equipe da casa em linda jogada ensaiada em cobrança de falta ampliou e fechou o placar em 4 a 1, quebrando a invencibilidade do Real e chegando a terceira colocação do Grupo B. A equipe visitante mesmo com a derrota ocupa a vice liderança do Grupo A.

Jogaram por Luiz Motos: Gabriel, Eduardo, Nany, Tulio, Gui Rodrigues, Pavão, Rogério, Zé Renato, Boy e Marlon. Técnicos: Alexandre Dias e Thiaguinho.

Leia Também

Últimas Notícias