sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Tiago Vigetta comemora gols, ressalta força da equipe

31 Jan 2017 - 17h16Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Artilheiro da última Copa Evangélica, Tiago Vigetta marcou três vezes no sábado, 28. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Artilheiro da última Copa Evangélica, Tiago Vigetta marcou três vezes no sábado, 28. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Na Copa Evangélica de futebol de campo, a estreia da Quem Procura Acha foi positiva. Atual vice-campeã, a equipe, em sua segunda participação no torneio, bateu a Universal no último sábado (28), por 3 a 2, iniciando sua participação com três pontos e na liderança do Grupo A devido aos critérios de desempate.

Ofensivamente, Tiago Vigetta foi o protagonista. Artilheiro da própria Copa Evangélica na última edição e acumulando passagem inclusive pela base do Santos FC no curriculum, o camisa 15 simplesmente marcou os três tentos da vitória alvinegra, contribuindo ativamente para o triunfo inaugural do time treinado por Zinho Almeida.

Contente com a marca coletiva, ele salientou o espírito de equipe para a superação das dificuldades e consequente conquista do resultado positivo, demonstrando satisfação também com o próprio desempenho.

"A Universal jogou em linha e isso dificultou muito para nós. No início, estávamos criando as oportunidades, mas afobados em busca do gol. Pecamos muito nas finalizações, mas graças a ajuda dos meus companheiros, felizmente consegui converter três chances e ajudar o time a sair com a vitória", disse Tiago.

Segundo o atacante, o fato de iniciar o torneio com o pé direito dá comodidade à Quem Procura Acha para os próximos compromissos. "Nossa equipe se fortalece ainda mais e dá um passo importante para a classificação, ainda mais se levarmos em conta que vencemos uma equipe forte e bem montada", avalia.

Em termos de continuidade, a Quem Procura Acha enfrenta, como forma de provar seu poderio, a também vencedora Madureira Cidade Aracy na segunda rodada. Atualmente líder pelos critérios de desempate, a equipe de Tiago Vigetta, em caso de novo triunfo, aparecerá soberana na tabela, aproximando-se também das quartas de final.

"Demos o primeiro passo e sabemos que não será fácil enfrentar a Madureira, apesar da união do nosso time. O adversário é uma equipe que me impressionou pelo lado técnico e por saber envolver o adversário sem tomar muitos sustos [em sua estreia, a Madureira Cidade Aracy bateu a Conviver B por 6 a 0]. Será um grande jogo, onde quem errar menos sairá com a vitória", conclui o goleador.

Abrindo a segunda rodada, a partida entre Quem Procura Acha e Madureira Cidade Aracy acontece neste sábado, 4, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José. Marcado para às 13h, o duelo tem entrada gratuita ao público.

Leia Também

Últimas Notícias