terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Tabela complementar da primeira fase e cronograma dos jogos eliminatórios são divulgados

06 Abr 2016 - 05h51Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Quadrangular São José é uma das equipes envolvidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Quadrangular São José é uma das equipes envolvidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A tabela da primeira fase da Copa Evangélica de futebol de campo está consumada. Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a organização definiu data, horário e local dos três jogos restantes, que estavam sem maiores informações e podem ser cruciais para o conhecimento dos remanescentes à luta pelo título.

Sendo assim, ficou acordado que em 21 de abril, feriado de Tiradentes, os três duelos acontecem em sequência, todos no estádio municipal Luiz Estevam de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José. O período optado foi o da tarde, com a primeira partida iniciando-se às 12h.

Consequentemente, ficou definida também a ordem dos confrontos: Ministério Celular da Aliança e Sara Nossa Terra abrem o dia de competição, com Quadrangular São José e Nazareno atuando às 13h45, enquanto Presbiteriana Renovada e Nova Vida fecham oficialmente a primeira fase, a partir das 15h30.

Posteriormente, os times classificados folgam no final de semana envolvendo os dias 23 e 24 de abril e retomam suas atividades pela segunda fase no dia 30, com jogos eliminatórios no próprio Zuzão e no clube de Campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc).

No sábado seguinte, 7 de maio, os jogos semifinais passam apenas para o Zuzão. O local é o mesmo da disputa de terceiro lugar e da final, a serem disputados na tarde do dia 14 do mesmo mês às 13h e 14h45, respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias