quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa Evangélica retorna em dose dupla

07 Out 2016 - 13h31Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Em São Carlos, Universal é uma das equipes que entram em quadra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Em São Carlos, Universal é uma das equipes que entram em quadra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As competições envolvendo a Copa Evangélica retornam neste sábado, 8, às atividades em dose dupla. Em São Carlos, o torneio de futsal movimenta cinco jogos, entre suas duas divisões. Em Americana, a seleção de futebol de campo joga pela manutenção de sua invencibilidade.

Nas quadras, o local dos confrontos é o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, que com entrada aberta ao público, tem bola rolando a partir das 13h. O duelo inaugural envolve Quadrangular Botafogo e Universal, pela Série B. Pela mesma divisão, Quadrangular Tangará e Igreja da Graça atuam às 16h.

Além disso, são três os compromissos da Série A: em busca da reabilitação, o Quadrangular Boa Vista, terceiro colocado do Grupo 1, recebe a líder Missão Atos às 14h, que com 100% de aproveitamento, pode garantir a classificação matemática em caso de vitória.

Logo após, Quadrangular São José e Maranata medem forças, às 14h45, querendo chegar ao G4. Às 15h30, a Sara Nossa Terra A recebe a Vida Abundante, que ainda não venceu e luta para sair da zona de rebaixamento.

EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO
Em Americana, as atenções voltam-se para o futebol de campo. No Centro Cívico local, a Seleção da Copa Evangélica pode retomar a liderança do Grupo A da Copa Americana. Para tanto, precisar vencer o vice-líder Deportivo, de Santa Bárbara d'Oeste, em partida marcada para às 14h15.

Com quatro pontos ganhos e retrospecto de uma vitória e um empate, os comandados de Leandro Barcelos ocupam a terceira posição com quatro pontos, mesmo número do oponente da tarde. O Independente, líder, soma cinco unidades e uma partida a mais. Fora da zona de classificação, Cachorros de Bar e Santa Fé, com dois e nenhum ponto, respectivamente, fecham a chave.

Leia Também

Últimas Notícias