sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Quem Procura Acha, Madureira e Pentecostal da Bíblia vencem na estreia

29 Jan 2017 - 08h32
Quem Procura Acha e Universal fizeram jogo equilibrado, de cinco gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Quem Procura Acha e Universal fizeram jogo equilibrado, de cinco gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Assim como a Metodista - que no último final de semana bateu a Internacional da Vida por 4 a 0, pelo Grupo A -, Quem Procura Acha, Madureira Cidade Aracy e Pentecostal da Bíblia também iniciaram com vitória na Copa Evangélica de futebol de campo. As partidas, realizadas neste sábado, 28, aconteceram no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão.

Os dois primeiros jogos foram válidos pelo Grupo B. Atual vice-campeã, a Quem Procura Acha foi a primeira a entrar em campo, e mesmo diante da bem postada Universal e de desperdiçar algumas oportunidades de gol, passou pela adversária com triunfo por 3 a 2.

O destaque foi Tiago Vigetta, que marcou para os vencedores nas três oportunidades. Na primeira delas, inclusive, com belo voleio no contrapé do goleiro Jefferson. A Universal, em contrapartida, foi às redes por meio de Fernando e Gabriel Gois.

Na sequência, quem obteve êxito foi a Madureira Cidade Aracy. Contra aConviver B, o time não tomou conhecimento e goleou por 6 a 0. No primeiro tempo, os tentos foram anotados por Celio e João Victor. Já na etapa complementar, após o goleiro Aranha evitar a possível reação defendendo um pênalti, Richard marcou por quatro vezes e fechou o placar.

Pelo Grupo A, por sua vez, foi a Pentecostal da Bíblia que começou bem. Em sua estreia, a equipe passou pela Conviver A, por 4 a 2, demonstrando bom poder de reação ao longo do duelo.

Melhor no início, a Conviver B abriu a contagem com gol contra nos primeiros minutos, mas, ainda antes do intervalo, Patrik e Sairon viraram o marcador. Na volta, os mesmos Patrik e Sairon foram às redes e deram comodidade ao time orientado por LucãoIbelli, que sofreu o segundo gol nos minutos finais, com Juninho, após sucessivas intervenções do goleiro Fernando e uma bola no travessão, em lances anteriores.

Na continuidade do campeonato, mais três partidas acontecem no próximo sábado (4), novamente no Estádio Zuzão: encerrando a primeira rodada, Igreja da Graça e Presbiteriana Renovada duelam às 14h30. Um pouco antes, porém, Madureira Cidade Aracy e Quem Procura Acha abrem a segunda jornada, às 13h. Encerrando o dia de competição, Universal e Quadrangular São José atuam às 16h15. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias