Menu
segunda, 08 de março de 2021
Esportes

Copa Evangélica: Presbiteriana Renovada e Nova Vida abrem vantagem

28 Mar 2016 - 05h40Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Alan comemora um de seus quatro gols na vitória da Nova Vida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Alan comemora um de seus quatro gols na vitória da Nova Vida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O domingo, 27, de Copa Evangélica não poderia ter sido melhor para Presbiteriana Renovada e Nova Vida. Atuando no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, as equipes venceram seus confrontos e, restando duas rodadas para o término da primeira fase no Grupo A, conseguiram vantagem considerável para a classificação às quartas de final.

A primeira a cumprir seu papel foi a Presbiteriana Renovada. Diante da Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante, a equipe não se intimidou e venceu por 2 a 1, chegando aos nove pontos e mantendo-se na quarta posição, com cinco unidades à frente da Batista Shekinah, que ocupa o quinto lugar.

O primeiro gol da equipe vencedora veio com Rodrigo Reis e, ainda no primeiro tempo, Luis Gustavo anotou o segundo. Na etapa complementar, a Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante tomou o domínio das ações e pressionou desde o início, mas marcousomente com Daniel, de pênalti, fechando a contagem que deixa a equipe estacionada nos três pontos e na sétima colocação.

Depois, a Nova Vida também fez seu dever e bateu a Cem, por 4 a 1. O grande destaque foi Alan, que marcou os quatro gols da equipe vencedora. Pelo lado da Cem, Douglas foi às redes.

Com o placar, o time orientado por Leandro Barcelos chegou aos dez pontos, mesmo número da vice-líderIbap, mas ocupa a terceira posição pelos critérios de desempate. A Cem, com um ponto, está em oitavo lugar e matematicamente eliminada.

No próximo final de semana, mais seis jogos dão continuidade à competição: no sábado, 2, Sara Nossa Terra e Quadrangular São José jogam no Zuzão às 13h, enquanto Quem Procura Acha e Nazareno atuam às 14h45. Nos mesmos horários, Metodista e Bom Retiro abrem o dia de competição na Abasc, seguido por Pentecostal da Bíblia/Missão Atos e Madureira Cidade Aracy. No domingo, 3, jogos apenas no Zuzão: Ministério Celular da Aliança e Restaurando Vidas/Maranata, às 13h, fazem a preliminar de Cem e Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante, que duelam às 14h45. As partidas tem entrada aberta ao público.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias