sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Organização confirma data e local de congresso técnico

04 Jul 2016 - 05h47Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Plenário da Câmara Municipal será o palco do encontro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Plenário da Câmara Municipal será o palco do encontro. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A organização da Copa Evangélica oficializou o congresso técnico da competição de futebol society para esta segunda-feira, 4, às 19h. Assim como nas últimas oportunidades das competições promovidas pela associação, o local do encontro será o plenário da Câmara Municipal.

O modelo segue o estabelecido pelo corpo diretivo em seus torneios promovidos anteriormente, que define a última reunião na própria semana do início do evento, a fim de acertar os últimos detalhes. A prática é aprovada pelos participantes, que devem encaminhar um representante para a ocasião.

Mais uma vez, quem comanda a conversa é o organizador Ivan do Amaral. Em sua fala, ele deve discorrer sobre o regulamento e enfatizar os pontos principais aos presentes, comentando também os direitos e deveres dos times inscritos para a realização de um campeonato democrático e viável para todos.

Posteriormente, os envolvidos terão a oportunidade de propor sugestões e esclarecer suas dúvidas, bem como acompanhar o sorteio dos grupos e o chaveamento dos jogos para as fases seguintes.

A Câmara Municipal localiza-se na rua Sete de Setembro, 2078, no Centro de São Carlos. A terceira edição da Copa Evangélica de futebol society, por sua vez, acontece no sábado, 9, com início pela manhã e horário a ser divulgado no próprio congresso técnico.

Leia Também

Últimas Notícias