terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Organização confirma cinco partidas para as próximas semanas

17 Jan 2017 - 05h57Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Madureira Cidade Aracy tem compromisso marcado para o dia 28. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Madureira Cidade Aracy tem compromisso marcado para o dia 28. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A fim de iniciar a disputa da primeira fase, a organização da Copa Evangélica de futebol de campo confirmou as datas e horários das cinco primeiras partidas. Disputados às tardes de sábado, os confrontos marcam o primeiro duelo de praticamente todas as equipes, restando apenas aestreia de Igreja da Graça e Presbiteriana Renovada.

No próximo final de semana, mais especificamente no dia 21, a abertura oficial do estágio inaugural da competição conta com o encontro entre Quadrangular São José e Batista Avimar, às 13h, pelo Grupo B. Logo depois, às 14h45, é a vez de Metodista e Internacional da Vida medirem forças, pelo Grupo A.

Já no sábado seguinte (28), estão confirmados três jogos: iniciando o dia de competição, Quem Procura Acha e Universal tentam seus primeiros pontos às 13h, enquanto Conviver B e Madureira Cidade Aracy duelam às 14h30. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo B. Na outra chave, Conviver A e Pentecostal da Bíblia entram em campo às 16h15.

O local dos jogos, no entanto, ainda é indefinido. A organização espera, nos próximos dias, oficializar o palco das partidas, fornecendo assim maior comodidade ao planejamento das equipes envolvidas.

Leia Também

Últimas Notícias