sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Jogos têm alteração de data e horário

A confirmação veio através da organização do evento, atestando não só as mudanças, mas também o novo calendário

05 Ago 2015 - 06h21Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Comunidade Ágape é uma das equipes envolvidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Comunidade Ágape é uma das equipes envolvidas. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As datas e horários de quatro jogos da Copa Evangélica sofreram alteração para a sequência do torneio. A confirmação veio através da organização do evento, atestando não só as mudanças, mas também o novo calendário. O local segue sendo o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

O motivo é de que algumas equipes, através de um comunicado oficial enviado à organização, manifestaram a impossibilidade de realizar suas partidas até então programadas para determinado horário do próximo sábado (8), válidas pela primeira rodada da competição, em virtude de questões trabalhistas ou eventos inadiáveis que envolve todos os seus membros.

Sendo assim, com a nova fórmula, o duelo entre Nazareno B e Maranata, inicialmente programado para às 15h do mesmo sábado (8), será antecipado e acontece às 13h. Na sequência, Missão Atos e Plenitude do Evangelho, que jogariam às 13h, passam para às 14h. Depois, fechando os jogos do dia, Ibap e Cem se enfrentam às 15h.

Além disso, em virtude de um impasse de ambas as equipes, o confronto entre Restaurando Vidas e Nova Vida será realizado apenas na segunda-feira seguinte (10), a partir das 19h, também no Ginásio da Redenção. Posteriormente, às 19h30, Metodista e Comunidade Ágape abrem a segunda rodada. A entrada para ambos os jogos, que também serão disputados na Redenção, é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias