quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa do Brasil: Pressionado, São Paulo encara o CRB no Morumbi

28 Fev 2018 - 07h28Por Redação
Foto: Rubens Chiri/Sao Paulo FC - Foto: Rubens Chiri/Sao Paulo FC -

O São Paulo retorna à campo nesta quarta-feira, 28, contra o CRB-AL, às 19h30, no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no próximo dia 14, no Rei Pelé, em Maceió.

A partida promete ser tensa e decisiva. Principalmente para o técnico Dorival Júnior. Em caso de tropeço tricolor, o comandante poderá ser dispensado pela direção do clube. Seu trabalho não agrada a torcida e parte dos cartolas do Morumbi.

Nas fases anteriores o São Paulo venceu o Madureira, por 1 a 0, e na sequência venceu o também alagoano CSA, por 2 a 0. Depois destas fases serem realizadas em jogos únicos, a partir da terceira os confrontos serão decididos em ida e volta. Em caso de empate no agregado, o vencedor será definido nas penalidades.

No Paulistão, a fase do Tricolor não é das melhores. Depois de nove rodadas, o clube está na liderança do Grupo B, com 11 pontos, mas não vence há três partidas - duas derrotas e um empate - e vê a sua vaga na zona de classificação ameaçada.

ALAGOANOS

Com 105 anos de fundação, o CRB tem 30 títulos estaduais e é um dos clubes mais tradicionais de Alagoas. Na Copa do Brasil por ter conquistado o alagoano em 2017, o Clube de Regatas Brasil eliminou o União Rondonópolis-MT na primeira fase e depois passou pelo Novo Hamburgo-RS nas penalidades. Participando pela 14ª vez do mata-mata nacional, o Alvirrubro alcançou a sua melhor campanha nesta temporada. Na atual edição do campeonato local, o CRB está na segunda colocação - entre nove times -, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias