Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Esportes

Copa do Brasil: Em Londrina/PR, São Paulo pega um carioca e tenta espantar a zebra

31 Jan 2018 - 07h59Por Redação
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net - Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net -

O São Paulo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31, contra o Madureira-RJ, às 21h45, no Estádio do Café, em Londrina-PR. Esta primeira fase será disputada em jogo único, sendo que, em caso de empate, classifica-se o visitante. Portanto, o tricolor tenta espantar uma zebra carioca.

Classificado para o torneio pelo estadual, o São Paulo jogará a competição pela 18ª vez. A estreia foi em 1990 e a melhor campanha foi na edição de 2000, quando ficou com o vice ao ser derrotado para o Cruzeiro. Por outro lado, o Madureira garantiu a sua vaga também por meio de seu estadual.

Na atual edição do Paulistão, o São Paulo iniciou com derrota para São Bento e empate contra o Novorizontino. Apenas na terceira rodada veio a primeira vitória, ao vencer o Mirassol, mas na sequência perdeu o clássico contra o Corinthians. Compondo o Grupo B, o Tricolor está na segunda colocação, com quatro pontos.

No campeonato carioca, o Madureira não sabe o que é vitória após quatro rodadas. Iniciou com empates consecutivos contra Macaé e Portuguesa e derrotas para Boavista e Fluminense. No Grupo C, a equipe está na sexta colocação, com dois pontos, e diante dos resultados negativos, se desligou do técnico PC Gusmão nesta semana. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias