Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Handebol feminino

Copa Derla retorna e São Carlos estreia no juvenil

H7 Esportes/La Salle fará dois jogos em um mesmo dia contra adversários diferentes em Mococa

27 Set 2021 - 08h10Por Marcos Escrivani
Handebol juvenil inicia a campanha na temporada 2021 e estreia na Copa Derla - Crédito: Marcos EscrivaniHandebol juvenil inicia a campanha na temporada 2021 e estreia na Copa Derla - Crédito: Marcos Escrivani

Após quase dois anos, a Copa Derla de Handebol Feminino está de volta. O torneio foi momentaneamente paralisado devido a pandemia da Covid-19 e seguindo todos os protocolos de segurança, a competição teve reinicio e coloca em atividade, atletas das categorias de base.

São Carlos terá representante no torneio. Na categoria juvenil feminino, o H7 Esportes/La Salle marca presença e estreia nesta segunda-feira, 27, quando faz duas apresentações a partir das 18h45 no ginásio municipal de esportes Mário Russão Dário, em Mococa.

Na primeira apresentação, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues encara Mococa e depois, às 20h45 irá medir forças frente Nova Resende.

De acordo com o treinador são-carlense, a competição reúne representantes de várias cidades do interior paulista e de Minas Gerais e é caracterizada por muitas disputa.

“Nossa meta é colocar as atletas em atividade e revelar novos talentos para o handebol. Paralelamente uma forma de ir preparando novas jogadoras para a renovação que ocorre na modalidade”, explicou Antonio Carlos.

Para a maratona de duas partidas, foram definidas as seguintes jogadoras: Amanda Santiago, Ana Laura, Camile, Duda, Julia Fuzato, Julia Lopes, Letícia, Mariana, Sofia, Sophia Sordi e Luísa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias