quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa de Futsal começa neste final de semana

21 Ago 2014 - 21h24
0 - 0 -

A abertura da Copa de Futsal, evento promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer e o Sesc, será realizada neste domingo (24), às 8h30, com nove partidas, nas dependências da entidade. 

A competição contará com a participação de mais de 500 crianças, que divididas em 20 equipes, disputarão nas seguintes categorias: Fraldinha nascidos de 2006 a 2008, Dentinho nascidos em 2004 e 2005, Pré-Mirim nascidos em 2002 e 2003, Mirim nascidos em 2000 e 2001. 

De acordo com o diretor de Esportes Comunitário da Secretaria, Heleno Irami do Nascimento, a expectativa para o inicio da competição que objetiva o incentivo e valorização da prática esportiva, bem como a melhoria da qualidade de vida e da saúde, é bastante positiva. “Já está tudo preparado para a realização deste grande evento esportivo. Trabalhamos de forma conjunta para oferecer uma competição bem organizada e estruturada”, ressaltou o diretor.

Por sua vez, o secretário Marcelo Sangaletti falou sobre a parceria com o SESC e desejou sorte aos participantes. “A parceria da entidade tem sido de fundamental importância para a fomentação do esporte em São Carlos. Por isso aproveito para agradecer toda a família Sesc e desejar um ótimo campeonato a todos os participantes e envolvidos”, salientou o secretário. 

Os jogos serão realizados aos sábados, domingos e feriados, no período da manhã e tarde, nos ginásios do Sesc, Zuzão, Milton Olaio Filho e Redenção.

Leia Também

Últimas Notícias