Menu
terça, 20 de outubro de 2020
Vôlei Feminino

Copa AVS/Smel tem mais uma batalha e SCC B supera Despi/Ibaté por 3 a 2

11 Jun 2018 - 10h13Por Marcos Escrivani
São Carlos Clube B teve que lutar muito para vencer o Despi Ibaté - Crédito: Marcos EscrivaniSão Carlos Clube B teve que lutar muito para vencer o Despi Ibaté - Crédito: Marcos Escrivani

A 4ª Copa AVS/Smel que reúne a participação de 13 equipes em 2018, tem sido marcada por jogos equilibrados e emocionantes. E alguns deles, sendo necessário a realização de cinco sets.

Na manhã de domingo, 10, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, mais uma partida onde as atletas em quadra proporcionaram disputas impressionantes, com ralis e muita adrenalina.

Pela fase de classificação, o São Carlos Clube B bateu o Despi Ibaté por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/22, 21/25, 25/21 e 15/10.

Em todas as parciais, os sets foram decididos nos detalhes. Mas as duas equipes alternaram-se no comando do placar e o São Carlos Clube B foi buscar a vitória após uma expressiva virada.

São Carlos Clube B: Sílvia, Regina, Vanessa P., Fernanda, Karine, Vanessa M., Roberta, Adriana, Cláudia, Renata, Maria L., Adriane e Juliet. Técnico: Michele.

Despi Ibaté: Evellyn, Luciana, Tatiana, Lívia, Natália l., Sandra, Natália C., Elaine, Cássia e Valéria. Técnico: Djairo e Aux. Tec.: Maicon.

Árbitros: Alessandra Borges e Lucas Labaki. Apontador: Narciso Borges.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias