quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Congresso técnico reúne cidades participantes dos Jogos Abertos de Bauru

30 Out 2012 - 20h17
0 - 0 -

São Carlos participou do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior Baby Barioni 2012, através dos representantes Ricardo Moralles, chefe da Delegação e Victor Denardi, assistente de chefia. O encontro aconteceu no ultimo sábado (27), na cidade de Bauru e reuniu mais de 100 representantes do segmento esportivo das cidades paulistas.
 
Os jogos acontecem no período de 12 a 24 de novembro, data prorrogada por causa das eleições municipais de segundo turno, sendo que normalmente a competição acontece no mês de outubro.
 
Para Ricardo Moralles, a cidade de São Carlos estará participando da primeira divisão dos Jogos Abertos, onde o nível técnico da competição é o mais alto no território nacional e as equipes são-carlenses estão preparadas para representarem a cidade. Para Victor Denardi, a cidade de São Carlos escolheu uma escola bem localizada e que oferecerá condições de preparar uma estrutura de dormitório e alimentação boa para os atletas.
 
A cidade de São Carlos estará participando com as modalidades: atletismo, atletismo para deficientes, ciclismo, damas, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, karatê, natação, natação para deficientes, tênis, tênis de mesa e xadrez.
 
Até o momento, estão inscritos 207 municípios para participar dos Jogos Abertos do Interior, considerada a principal competição regional da América Latina.

Leia Também

Últimas Notícias