quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Congresso técnico define grupos da Copa Evangélica society

02 Jun 2015 - 09h35
Definição dos grupos aconteceu durante congresso técnico realizado na Câmara Municipal/Gustavo Curvelo - Definição dos grupos aconteceu durante congresso técnico realizado na Câmara Municipal/Gustavo Curvelo -

Com a presença de representantes das 19 igrejas inscritas, a Câmara Municipal de São Carlos recebeu, na noite de segunda-feira, 1, o congresso técnico da segunda edição da Copa Evangélica de futebol society. A reunião foi oficialmente a última conversa entre organização e equipes participantes do torneio.

Comandada por Ivan do Amaral e pelo Presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes (PMDB), a cerimônia teve início com o repasse de informações relacionadas ao dia do evento, principalmente no que diz respeito ao cronograma, logística e jogos, que terão 20 minutos cada, divididos em dois tempos de dez minutos.

Depois, foi reiterado que a Unidade III da Mult Sport, situada no bairro da Vila Alpes e intitulada pela entidade administradora como unidade Milton Olaio, receberá todas as partidas da competição, e para isso, duas quadras serão disponibilizadas para que confrontos possam ocorrer simultaneamente.

Após esta etapa, foi conhecido o formato de disputa e a tabela do torneio, em que as 19 equipes participantes ficaram dispostas em seis grupos – cinco com três times e um com quatro participantes –, e na primeira fase, cada equipe jogará uma vez contra os adversários dentro de sua própria chave, passando para a fase quartas de final os campeões de todos os grupos.

Daí em diante, os remanescentes são novamente remanejados e, mais uma vez em chaves de três equipes, se enfrentam em turno único dentro da própria chave, onde o vencedor do grupo chega à final, enquanto os segundos colocados disputam o terceiro lugar.

Todos os jogos acontecerão na próxima quinta-feira (4), no feriado de Corpus Christi, com os primeiros jogos marcados para às 8h30.

Confira o sorteio dos grupos referentes à primeira fase da competição:

Grupo A: Santuário dos Milagres, Ibap B e Restaurando Vidas

Grupo B: Batista Maranata, Pentecostal da Bíblia B e Comunidade Família na Graça

Grupo C: Ministério Vida Abundante, Metodista e Ibap A

Grupo D: Adventista do Sétimo Dia, Missão Atos e Quem Procura Acha

Grupo E: Cem, Comunidade Ágape e Presbiteriana Renovada A

Grupo F: Nova Vida, Presbiteriana Pacaembu, Presbiteriana Renovada e Pentecostal da Bíblia A

Leia Também

Últimas Notícias