quarta, 24 de abril de 2024
Segunda Divisão

Confiante, Grêmio enfrenta a Itapirense no Luisão

09 Jun 2018 - 13h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão tenta surpreender o vice-líder; última partida inspira motivação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão tenta surpreender o vice-líder; última partida inspira motivação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O desafio é dos mais complicados, mas a última partida do Grêmio Sãocarlense deixou algum otimismo na equipe para o jogo deste final de semana. Depois de surpreender e sair vencendo o XV em Jaú, sofrendo a virada apenas na metade do segundo tempo, o Lobão recebe a Itapirense neste domingo, 10, às 10h, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com direito a venda de camisas do clube.

Esperançoso de uma possível surpresa contra o vice-líder do Grupo 3, o treinador Anderson Florentino espera o apoio da torcida para, em seu terceiro jogo à frente da equipe, seguir o processo de evolução e desta vez conseguir somar pontos.

“O torcedor indo ao Luisão vai motivar cada um dos atletas a tentarem a vitória contra um adversário qualificado. A gente tem dificuldades e não são poucas, mas estamos em uma crescente e o primeiro tempo contra o XV provou que temos condições de brigar por algo a mais na competição”, disse o treinador.

Problemas não faltam. Afinal, são nove os desfalques entre lesionados e desligados da agremiação de um total de 26 atletas possíveis de serem inscritos em consonância ao regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Pessimismo, porém, é algo que não ocorre nas dependências gremistas. “Vamos respeitar a Itapirense, mas procurando defender os nossos objetivos. As partes física e psicológica incomodam e muito, só que será um jogo em que a nossa vontade e organização serão importantes para buscarmos a vitória”, acrescenta o comandante.

FORA DE CASA
Já no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, as categorias de base gremistas enfrentam a equipe da casa em jornada dupla, também pela manhã.

No primeiro jogo, às 9h, o sub11 tenta sair da sétima colocação da chave. Logo depois, às 10h30, é a vez do sub13, terceiro colocado, lutar pelo topo da tabela. Os duelos são válidos pela quarta rodada.

Leia Também

Últimas Notícias