sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Comunidade Ágape e Restaurando Vidas goleiam; Série B tem jogo de 20 gols

Na rodada da Copa Evangélica de Futsal , no ginásio de esportes da Redenção, foram três partidas e três placares dilatados

27 Set 2015 - 06h41Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Restaurando Vidas (laranja) fez 14 a 1 na Santuário dos Milagres. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Restaurando Vidas (laranja) fez 14 a 1 na Santuário dos Milagres. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A tarde deste sábado, 26, de Copa Evangélica não foi lá das mais equilibradas. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, foram três goleadas nas três partidas disputadas. Pela Série A, Comunidade Ágape e Restaurando Vidas venceram seus jogos e chegaram às quartas de final. Na segundona, a Presbiteriana Pacaembu fez a maior goleada entre as duas divisões até o momento.

No primeiro confronto do dia, a Comunidade Ágape apresentou um verdadeiro espírito de competição contra o Quadrangular São José para tirar o favoritismo do adversário - que jogava pelo empate para avançar - e venceu por 6 a 2.

Na etapa inicial, Marquinho, antes do primeiro minuto, abriu a contagem para a Ágape. Anderson Pimentel empatou. Pouco depois, Léo Lima fez o segundo, mas Daison voltou a igualar o placar para o time da Vila São José. A partir daí só deu Ágape: ainda no primeiro tempo, Marquinho fez o segundo dele, e por mais duas vezes na etapa complementar, agregado a um tento anotado por Alison, o camisa 9 ajudou o time a conseguir a classificação, que aguarda o vencedor de Primeira Batista e Adventista do Sétimo Dia para conhecer o oponente nas quartas de final.

Também de goleada, só que com uma contagem ainda maior, a Restaurando Vidas passou pela Santuário dos Milagres. Patrik e Geferson, com cinco gols cada, foram os destaques. Anderson Nogueira (3) e Caio Robert ainda deixaram sua marca. Weiber descontou para a Santuário dos Milagres, selando o placar em 14 a 1.

Com o resultado, a Restaurando Vidas passa a aguardar o vencedor de Sara Nossa Terra e Maranata para conhecer seu adversário nas quartas de final. Até o momento, a equipe tem a melhor campanha geral de toda a competição.

Já pela Série B, o início da competição foi de muita bola na rede. Em jogo com 20 gols, a Presbiteriana Pacaembu bateu o Quadrangular Boa Vista por 18 a 2 e lidera provisoriamente. Moisés, com oito gols, foi o destaque. Vinícius, Vitor e Josué, com três tentos cada, e Kleber e Luciano, com um, fecharam a conta para o lado vencedor, enquanto Wesley e Alison descontaram.

Na próxima segunda-feira (28), mais dois jogos movimentam o Ginásio da Redenção: Projeto de Deus e Batista Renovada, pela primeira rodada da Série B, jogam às 19h. Na elite, Presbiteriana Renovada e Quem Procura Acha duelam na sequência, às 19h30, pelas oitavas de final. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias