quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Começa o returno da Copa Sul-Minas e time são-carlense joga para garantir vaga para a segunda fase

12 Jun 2019 - 08h02Por Marcos Escrivani
Começa o returno da Copa Sul-Minas e time são-carlense joga para garantir vaga para a segunda fase - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Tem início na noite desta quinta-feira, 13, o segundo turno da Copa Sul-Minas de Futsal e o Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle encara Monte Alto a partir das 20h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho na categoria sub18.

O time mandante, orientado pelo técnico Renato Natella lidera o grupo com 7 pontos e está invicto, enquanto que o adversário tem 6 e no primeiro turno, em Dobrada, os são-carlenses levaram a melhor e venceram por 4 a 2.

Agora, de acordo com Natella, é uma nova história e a meta é buscar um novo resultado positivo, somar três pontos e totalizar 10. Assim praticamente assegura a classificação para a segunda fase, quando tem início o mata-mata.

“Estamos com o time reforçado e vamos em busca de uma vitória para manter a liderança e ter uma gordura. Assim podemos jogar com mais tranquilidade as partidas contra Dobrada e Taquaritinga e nos garantir na próxima etapa do torneio”, disse Natella.

Além de buscar a vitória contra Monte Alto, o treinador são-carlense afirmou que tem uma outra preocupação: utilizar todos os atletas a cada compromisso. “Assim terei um grupo qualificado e em ritmo de jogo para as partidas decisivas do campeonato. Vamos buscar nossas metas, mas passo a passo e com muito respeito aos adversários”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias