Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Copa da Amizade

Começa a segunda fase e Deportivo larga na frente

O “Leão” foi o único time a vencer na rodada inaugural realizada no domingo, no campo de Vila Isabel

13 Out 2021 - 06h56Por Marcos Escrivani
Deportivo foi a única equipe a vencer na abertura da segunda fase da Copa da Amizade - Crédito: Marcos EscrivaniDeportivo foi a única equipe a vencer na abertura da segunda fase da Copa da Amizade - Crédito: Marcos Escrivani

Restam somente oito equipes e foi dada a largada da segunda fase da Copa da Amizade, ocorrida domingo, 10, com os quatro jogos da primeira rodada sendo realizados no campo de Vila Isabel. Nesta fase, os times se enfrentam em turno único e os quatro primeiros garantem presença na semifinal.

Após a concretização da rodada, o Deportivo Sanka foi a única equipe a sair na frente. No jogo de abertura da fase, após uma partida perfeita, aplicou 2 a 0 no Juventude e somou três importantes pontos.

Nos demais jogos, três empates e muitos gols. River/Cruzado e Vila Prado ficaram no 3 a 3, mesmo placar para Juventus VP x Paulistano. Mirante e Guarani também empataram, porém em 2 a 2.

SEGUNDA RODADA

No próximo domingo, 17, também no campo de Vila Isabel está prevista a segunda rodada da segunda fase. A programação prevê os seguintes encontros:

8h – Vila Prado x Juventus VP

10h – Juventude x Mirante

13h30 – Guarani x River/Cruzado

15h15 – Paulistano x Deportivo

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias