Menu
sexta, 17 de janeiro de 2020
Futebol menor

Com virada e goleada, Salesianos vai a final da Taça Libertadores

05 Dez 2019 - 16h16Por Redação
Com virada e goleada, Salesianos vai a final da Taça Libertadores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Salesianos vem se destacando na 4ª edição da Taça Libertadores do Interior e segue invicto na competição. Jogando a fase semifinal no último sábado, 30, na cidade de Pirassununga, o time Sub-9 goleou o EuroFut de Santa Bárbara D’oeste pelo placar de 6 a 1.

Logo no início do primeiro tempo, foi o adversário que abriu o placar. Partindo pra recuperação, o Salesianos se postou no campo de ataque e foi construindo a virada ainda etapa inicial. Com 3 gols de Neto e gol 1 de Léo Firmino, os meninos do professor Lincoln foram para o vestiário vencendo por 4 a 1.

No 2º tempo, o bom futebol são-carlense se manteve. Continuando ofensivo em campo, jogando com muita velocidade e bom toque de bola, os gols continuaram saindo. Lucas Almeida e Liedson fizeram os gols que fecharam o placar do jogo em 6 a 1.

A decisão do título regional acontece no próximo domingo, 8, às 8h00 em Pirassununga, no campo do Independente. Na grande final o Salesianos vai enfrentar o Chute Inicial de Americana, equipe que na semifinal venceu a Multisport de São Carlos por 3 a 0.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias