Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Copa do Brasil

Com vantagem, São Paulo visita o CRB/AL na volta da terceira fase

14 Mar 2018 - 08h37Por Redação
Jucilei foi relacionado para o decisivo jogo em Alagoas - Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.netJucilei foi relacionado para o decisivo jogo em Alagoas - Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net

Em vantagem após vencer a ida por 2 a 0, o São Paulo realiza nesta quarta-feira, 14, o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB/AL, às 19h30, no Rei Pelé, em Maceió.

 Na partida de ida, o time tricolor venceu por 2 a 0 jogando no estádio do Morumbi com gols do meia-atacante Valdívia e do lateral direito Éder Militão. Apresentado nesta segunda-feira, 12, como novo técnico do time paulista, o uruguaio Diego Aguirre ainda não poderá comandar o clube no banco de reservas. O auxiliar André Jardine assumirá está função, assim como fez diante do Red Bull.

O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo, 11, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. Na liderança do Grupo B, com 17 pontos, a equipe do Morumbi enfrentará nas quartas de final o São Caetano.

O CRB, por sua vez, vem de um empate por 1 a 1 diante do Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. No Grupo A, o time alagoano está na segunda colocação, com sete pontos em quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota). No torneio estadual, os alvirrubros vêm de três triunfos consecutivos, ficando na liderança com 19 pontos em oito jogos. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias