sexta, 29 de março de 2024
Copa Record

Com um time equilibrado, São Carlos Futsal busca classificação em Gavião Peixoto

30 Set 2019 - 08h57Por Marcos Escrivani
Com um time equilibrado, São Carlos Futsal busca classificação em Gavião Peixoto - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

Após o empate em casa (1 a 1) frente Araraquara, quando estreou na Copa Record, o São Carlos Futsal concluir a participação na fase de classificação em Gavião Peixoto. A partir das 21h desta segunda-feira, 30, pega o time anfitrião, no ginásio municipal de esportes Osvaldo Francisco Fratuci.

Araraquara já está classificada após golear Gavião Peixoto por 4 a 0. Para carimbar o passaporte para a segunda fase, o time orientado pelo técnico Renato Natella tem que ao menos empatar ou vencer por até 4 gols de diferença para ficar em segundo lugar. Goleada mais expressiva ainda, dá a liderança a equipe são-carlense.

Experiente, Natella disse ao São Carlos Agora na manhã desta segunda-feira que não pretende sonhar alto. “Como digo sempre, um passo de cada vez. Não adianta sonhar com cinco gols se não fizer o primeiro”, alertou.

Desta forma, disse que treinou forte sua equipe e orientou inicialmente a equipe buscar a vaga. “Primeiro temos que marcar o primeiro gol. Posteriormente, se conseguirmos construir um resultado que nos agrade, ótimo. Mas a princípio, a meta é a classificação”, afirmou.

Natella mostra otimismo quando a alcançar o objetivo. Em sua análise, contra Araraquara, apesar do nervosismo natural de estreia, a equipe se portou bem e teve um bom rendimento.

“Pontuamos alguns erros e procuramos corrigir. Nossa equipe é jovem e o trabalho que estamos fazendo é a médio prazo. Então temos que dar um passo de cada vez. Primeiro a vaga. Depois, se der, a primeira colocação. A partir daí, buscar o bicampeonato da Copa Record”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias