sexta, 29 de março de 2024
Em Botucatu

Com um time caseiro, São Carlos Futsal encara Brotas nos Regionais

22 Jul 2019 - 09h22Por Marcos Escrivani
Com um time caseiro, São Carlos Futsal encara Brotas nos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Chegou a hora do futsal estrear nos Jogos Regionais, que são realizados em Botucatu. Nesta segunda-feira, 22, a partir das 15h30, encara Brotas (quarta colocada na Taça EPTV) no Complexo Esportivo Herois do Araguaia. Na quarta-feira, 24, em local e horário a definir enfrenta os anfitriões, que disputou a Copa Paulista.

Doze equipes participam da categoria livre dos Regionais, que conta ainda com Bauru, que também disputa o torneio estadual. Na primeira fase, estão divididas em quatro grupos com três times cada e os dois primeiros classificam-se para as quartas de final, quando será apurado em jogos de mata-mata o campeão da 63ª edição dos Jogos.

Em Botucatu, o técnico Renato Natella levou um time com pratas da casa, com média de idade de 22 anos. “A ideia é valorizar os atletas locais e fazer da competição um laboratório para torneios futuros, como a Copa Record”, disse.

Entretanto Natella afirmou que a meta é classificar São Carlos para os Jogos Abertos e fazer uma boa campanha. “O primeiro passo será hoje. Espero uma boa estreia e dar um passo importante em busca da vaga. Temos uma equipe jovem, mas muito competitiva e podemos ir longe na competição”, garantiu Natella.

Leia Também

Últimas Notícias