sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Com um a menos, São Carlos perde a segunda seguida na A3

Atacante Wallace foi expulso aos 45 minutos do primeiro após lance polêmico; no segundo tempo Águia atuou com dez jogadores

03 Mar 2018 - 17h21
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A situação do São Carlos se complicou na Série A3 do Campeonato Paulista, ao perder a segunda partida seguida na fase de classificação e estacionar nos 19 pontos. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 3, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. Com um a menos, o time orientado pelo técnico Luiz Muller não suportou a pressão e perdeu por 3 a 2 para o Desportivo Brasil.

O jogo foi bem disputado e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. As melhores chances ficaram por conta do São Carlos que teve duas chances claras de gol, mas ambas foram desperdiçadas.

No meio na etapa inicial uma forte chuva caiu na região da Vila Prado, mas o ritmo da partida não se alterou. Aos 45 minutos, o lance mais polêmico: após uma dividida de bola entre Wallace e Michel, o arbitro Thiago Luis Scarascati expulsou o atacante sao-carlense.

Com um a menos, o São Carlos teve que encarar os 45 minutos finais. A situação piorou quando Douglas Santos fez 1 a 0 para os visitantes logo aos 28 segundos de jogo.

Todavia o São Carlos não sentiu o revés e partiu para o ataque e conseguiu a virada através de Marcelinho aos 7 e Geovane aos 24 minutos.

Entretanto o time de Luiz Muller não conseguiu manter a vantagem e nos minutos finais sofreu a virada com Diego Landis aos 35 e Renato aos 40 minutos.

Após o gol, o São Carlos tentou ainda o empate. Contudo o Desportivo soube se defender e garantiu a importante vitória,

Na quarta-feira, 7, às 15h, a Águia tenta a reabilitação, quando encara a Matonense fora de casa. Já o Desportivo, no mesmo dia e horário recebe a visita do líder Atibaia.

Leia Também

Últimas Notícias