quinta, 28 de março de 2024
Vôlei feminino

Com tranquilidade, Objetivo/Smec vence Agee

Pelo campeonato da APV, time são-carlense faz 3 a 0 e se mantém na terceira colocação

09 Ago 2022 - 07h43Por Marcos Escrivani
Com autoridade, Objetivo/Smec passou fácil pela Agee - Crédito: Zé_PhotografyCom autoridade, Objetivo/Smec passou fácil pela Agee - Crédito: Zé_Photografy

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec esteve em ação na manhã de domingo, 7, em compromisso pela fase de classificação do Campeonato da APV e no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, venceu a Agee por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/17, em 72 minutos de jogo.

Com o resultado, o time orientado pela técnica Sandra Mara Leão se manteve em terceiro lugar no grupo único. A meta é ficar entre os quatro primeiros e se classificar para a fase final da competição.

Além da vitória sobre a Agee, o Objetivo/Smec venceu Itobi (3 a 2) e Porto Ferreira (3 a 0). Tem ainda a derrota para São João da Boa Vista por 3 a 1.

EQUILÍBRIO

No clássico são-carlense, Objetivo/Smec e Agee protagonizaram um jogo bem disputado pelo Campeonato da APV. Com um grupo mais qualificado, o time de Sandra Mara soube forçar o saque e quebrar o passe adversário.

Com isso, nas três parciais, conseguiu importantes contra-ataques para somar pontos e fechar o jogo sem perder nenhum set.

Objetivo/Smec: Vânia, Patrícia, Maju, Carol, Luana, Fran, Ana Cláudia, Bárbara, Dani, Evelaine, Mônica, Thassi, Cássia e Cris. Técnica: Sandra Mara.

Agee: Stefany, Paloma, Lívia, Ludmila, Grazi, Juliana, Tairis e Vanessa. Técnico: Lucas.

Árbitros: Fausto de Lara e Jovair Franco. Apontadora: Lia Fernanda Carrera.

Leia Também

Últimas Notícias