quinta, 25 de abril de 2024
Série B

Com time alternativo, Grêmio fica no empate com o Mogi

Em um jogo “sem sal, sem açúcar”, time são-carlense apenas cumpriu tabela no Luisão

26 Set 2021 - 17h05Por Marcos Escrivani
A equipe do Lobo que ficou no empate com o Mogi - Crédito: DivulgaçãoA equipe do Lobo que ficou no empate com o Mogi - Crédito: Divulgação

De um lado, um time alternativo, com um banco recheado com atletas sub20. Do outro, uma equipe que veio a São Carlos com 13 atletas, apenas para cumprir tabela.

Em uma partida “sem sal, sem açúcar”, o Grêmio São-carlense cumpriu tabela pela 10ª rodada da primeira fase e ficou no 1 a 1 com o Mogi Mirim, lanterna do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B.

Com o empate ocorrido na tarde deste domingo, 26, no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, o time orientado pelo técnico Marcus Vinícius foi a 17 pontos e terminou na terceira colocação. Último colocado, o Mogi foi a 6 pontos.

Classificado para a segunda fase, a equipe são-carlense estreia no mata-mata na próxima quarta-feira, 29 e deve fazer a primeira partida em casa.

JOGO DURO DE ASSISTIR

Pelo fato de ter um time alternativo, o Grêmio não teve o mesmo ímpeto das partidas anteriores. Foi superior os 90 minutos, criou muitas chances de gol, mas o ataque foi incompetente nas finalizações.

Na etapa inicial o Mogi Mirim teve apenas uma oportunidade e fez 1 a 0, através de Willian, aos 45 minutos. No segundo tempo, o Lobo manteve a pressão e chegou ao empate através de Lauro, aos 17 minutos.

Leia Também

Últimas Notícias