quinta, 28 de março de 2024
Talento da Terra

Com técnico são-carlense, São Paulo conquista título no Brasileiro de Karatê

22 Out 2019 - 07h00Por Redação
Com técnico são-carlense, São Paulo conquista título no Brasileiro de Karatê - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

São Paulo, com a maior delegação do Campeonato Brasileiro Interclubes de karate, conquistou o título de campeã geral da competição. Os representantes paulistas terminaram com 304 medalhas, das quais, 89 de ouro. Santa Catarina ficou na segunda colocação, com 115 medalhas, sendo 44 de ouro. Minas Ferais fechou o pódio, com 93, das quais, 22 de ouro. O Brasileiro Interclubes terminou domingo, 13, com as disputas do Nacional Estudantil.

Os atletas da equipe Wada São Carlos conquistaram seis medalhas e o técnico são-carlense conquistou o 5º título brasileiro em 5 anos frente a Seleção Paulista.

“Me sinto muito orgulhoso e grato por manter 100% com a Seleção Paulista, foram 5 anos de muito trabalho e treinamento nos polos da Seleção para proporcionar aos atletas de todo o estado condições de total preparação ao longo do ano”,disse.

Wada faz parte do polo de treinamento da Seleção Paulista em Vinhedo, onde a cada dois meses desenvolve os treinos aos atletas que integram a seleção.

“Toda a comissão técnica unida pelo mesmo propósito chega mais uma vez ao maior título nacional, um título que comemoramos com muito orgulho”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias