sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Com sequências opostas, São Paulo e Fluminense se enfrentam

Clube do Morumbi não vence há três rodadas e busca recuperação imediata no Brasileirão

05 Jul 2015 - 08h25Por Redação
São Paulo busca recuperação no Brasileirão e vítima pode ser o Fluminense. www.saopaulofc.net - São Paulo busca recuperação no Brasileirão e vítima pode ser o Fluminense. www.saopaulofc.net -

O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo, 5, no Morumbi, às 16h. O confronto entre paulistas e cariocas é válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo faz a sétima melhor campanha da competição nacional, e o Fluminense ocupa o terceiro lugar na classificação.

O Tricolor vem de derrota fora de casa para o Atlético Paranaense pelo placar de 2 a 1 e não vence há três rodadas. Para a partida, o técnico Juan Carlos Osorio terá a volta do atacante Luis Fabiano e do zagueiro Rafael Toloi, ambos estavam no departamento médico do clube. O volante Hudson também é outra novidade que o treinador colombiano terá à disposição, já que o jogador retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Empolgado com seu retorno, o volante Hudson ressaltou a obrigação de vencer atuando em casa, e destacou a necessidade do resultado para retomar a confiança do grupo. "Vamos jogar no Morumbi, temos um retrospecto excelente. É bom para levantar a cabeça.", declarou o camisa 25.

O Fluminense está embalado na competição, isso porque conquistou nove pontos nas últimas três rodadas e faz a terceira melhor campanha na classificação. O clube carioca venceu o Santos na última rodada por 2 a 1, vai à capital paulista com o objetivo de ampliar a sequência positiva e se aproximar mais ainda na liderança.

Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Enderson Moreira fez com que o Fluminense tivesse um maior aproveitamento. O clube das Laranjeiras soma 20 pontos ganhos e está no G-4 da competição nacional.

 

São Paulo x Fluminense

 

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Técnico: Juan Carlos Osorio.

 

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Marcos Júnior e Fred.

Técnico: Enderson Moreira.

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);

Assistentes: José Ravel Silveira e Rafael da Silva Alves (ambos RS);

Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);

Data: domingo, 5, às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias