sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Com saldo positivo, campeonato de futebol menor será encerrado neste sábado

24 Abr 2014 - 20h37
0 - 0 -

Neste sábado (26), o Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, será palco do encerramento do Campeonato Futebol Menor “Ariovaldo Fernandes da Cruz”. Iniciado no começo de março, o campeonato contou com 24 equipes, divididas nas categorias Dente de Leite (99/00), Dentão (97/98), Fraldinha (03/04) e Dentinho (01/02).

As competições finais terão inicio às 08h40, com a disputa pelo terceiro lugar. Pela categoria Fraldinha, se enfrentaram as equipes ADESM e R.C. Ajax. Às 08h40, pela categoria Dentinho, se enfrentam Salesianos e ADESM. Às 09h30, pela categoria Dente de Leite, entram em campo as equipes do Salesianos e ADESM. Às 10h30, pela categoria Dentão, se enfrentam as equipes R.C. Ajax e ADESM.

Às 13h00, terá inicio as disputas pelo primeiro lugar. Pela categoria Dentão, se enfrentam Salesianos e Garotos da Vila. Às 14h00, pela categoria Dente de Leite, Multi-Esporte joga contra os Garotos da Vila. Às 15h00, pela categoria Dentinho, jogaram as equipes do Multi-Esporte e ADESM. Em seguida pela categoria Fraldinha, se enfrentam as equipes Multi-Esporte e Salesianos.

Segundo o diretor de Desporto Comunitário da SMEL, Heleno Irami do Nascimento, o campeonato está sendo finalizado com um saldo positivo e dentro do planejado pela secretaria de Esportes e Lazer. “Estamos muito satisfeitos com os resultados do campeonato, que reuniu um grande número de crianças e jovens. O campeonato promoveu inteiramente o intercâmbio esportivo entre os clubes, dirigentes, pais e atletas. Esperamos continuar com este trabalho nos próximos anos, aprimorando e intensificando os trabalhos”, ressaltou o diretor.

Por sua vez, o secretário Marcelo Sangaletti, parabenizou todos os envolvidos e disse que o objetivo do campeonato foi cumprido. “O Futebol Menor foi organizado com muito carinho e dedicação, por isso ficamos muito contentes em ver mais este trabalho concluído. A intenção será continuar investindo nas categorias de base e oferecer todas as condições para que esses jovens tenham mais oportunidades”, considerou o secretário que lembrou que o campeão de cada categoria irá representar o município no 43° Campeonato Estadual.

Leia Também

Últimas Notícias