sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Com reforços de luxo, Palmeiras inicia campanha no Paulistão

18 Jan 2018 - 07h09Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Dois jogos encerram a primeira rodada do Paulistão nesta quinta-feira, 18. No Allianz Parque, o Palmeiras inicia a campanha diante do seu torcedor contra o Santo André, às 19h30. No mesmo horário, o Bragantino, vice-campeão da última edição da A2, recebe o Botafogo no Nabi Abi Chedid.

Com seis reforços para a temporada de 2018, sendo três deles à disposição para a primeira rodada - o goleiro Weverton, o lateral Marcos Rocha e o meia Lucas Lima -, o Palmeiras também entra em campo com uma novidade no banco de reservas: o técnico Roger Machado.

Por outro lado, o Santo André conta com o retorno do técnico Sérgio Soares. Em 2010, o treinador do time do Grande ABC ficou com o vice-campeonato do Paulistão daquele ano ao perder a decisão para o Santos. Na última temporada, a equipe andreense, também comandada por Soares, ficou com o vice do Troféu do Interior.

DUELO NACIONAL

Garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2018, o Bragantino, campeão paulista de 1990, enfrenta o Botafogo, vice em 2001. Atual vice-campeão da A2 -ao perder para o São Caetano-, o time de Bragança Paulista retorna à elite após dois anos, enquanto a equipe de Ribeirão Preto parou nas quartas de final da primeira divisão em 2017.

Em sua sexta passagem pelo Bragantino, o técnico Marcelo Veiga levou o time alvinegro à semifinal do Paulista de 2007. Do outro lado, o técnico botafoguense Léo Condé conquistou o vice-campeonato mineiro com a Caldense em 2015. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias