sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Com Pepe e Rômulo, São Carlos busca a vitória em São Bernardo

Time do técnico Luiz Muller está invicto há seis jogos e meta é somar mais pontos e se manter no G8 da Série A3

27 Fev 2018 - 17h01
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Invicto há seis jogos (três vitórias e três empates), o São Carlos tenta manter a série na noite desta quarta-feira, 28, na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Com 19 pontos ganhos e na sétima colocação, encara a partir das 20h, o São Bernardo no estádio Baetão no ABC paulista, em jogo válido pela 13ª rodada.

Invicto em sua segunda passagem no comando técnico da Águia, o técnico Luiz Muller terá duas novidades e um desfalque.

As boas notícias ficam para o retorno do volante Pepe que cumpriu suspensão no empate frente o Noroeste em 1 a 1 e para a possível estreia do atacante Rômulo. A baixa fica por conta do atacante Gustavo Henrique que sentiu um incômodo muscular na partida contra o Noroeste e será preservado.

Na tarde desta terça-feira, 27, sob chuva torrencial no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, Muller fez trabalhos táticos e técnicos e praticamente definiu a equipe que deverá ser formada por César; Veloso, Lucão, Carlão e Douglas; Marcos Vinícius, Pepe e Artur; Marcelinho, Wallace e Maranhão. Rômulo deve entrar na etapa final.

MESMA EQUIPE

Pelo fato de poder repetir a escalação, Muller não deverá mudar a forma da Águia atuar. Com o meio campo fortalecido, os jogadores que atuam mais a frente terão mais liberdade para atacar. A meta é buscar os três pontos e se manter na zona de classificação para a segunda fase da A3.

"É um jogo que precisamos buscar uma vitória para continuarmos dentro da zona de classificação. O adversário não vem de um bom momento, mas sabemos da troca de técnico e isso sempre motiva os atletas. Não será fácil vencê-los, mas como queremos nos classificar temos que superar os obstáculos e buscar os três pontos", disse.

Já os donos da casa estão três pontos atrás e precisa do resultado positivo para ficar longe da zona de rebaixamento.

Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão na história. O jogo terá transmissão ao vivo pela FPF TV a partir das 19h50. O link do jogo estará disponível na página oficial do clube no facebook.

13ª RODADA

QUARTA-FEIRA, 28

15h - Atibaia x Grêmio Osasco

15h - Taboão da Serra x Olímpia

15h - Desportivo Brasil x Rio Preto

16h - Mogi Mirim x Matonense

19h - União Barbarense x Barretos

19h - Rio Branco x Monte Azul

20h - EC São Bernardo x São Carlos

20h - Capivariano x Marília

20h - Portuguesa Santista x Noroeste

20h - Velo Clube x Manthiqueira

CLASSIFICAÇÃO

 http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_12rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias