sexta, 29 de março de 2024
São-carlense brilha

Com passagem pelo Mult Sport, Rodrigo Farofa é contratado pelo Real Madrid

04 Jun 2018 - 07h01Por Redação
Rodrigo quando atuava pelo Novorizontino - Crédito: DivulgaçãoRodrigo quando atuava pelo Novorizontino - Crédito: Divulgação

No mês de maio, Rodrigo Farofa Rodrigues fechou o contrato com o Real Madrid da Espanha. O atleta participou das equipes do Centro Esportivo nos anos de 2011 a 2014, quando se transferiu para o Novorizontino, e após avaliação e aprovado, integrou as categorias de base e disputou Campeonato Paulista sub15.

Nos anos seguintes o são-carlense também atuou na categoria sub17, disputou a Copa São Paulo, sempre tendo destaque nas competições e chegou a disputar a Série A1 do Campeonato Paulista, atuando em sua primeira partida na Vila Belmiro contra o Santos. Na oportunidade foi um dos mais jovens atletas a disputar o Estadual.

Devido ao seu destaque, Rodrigo foi emprestado ao Palmeiras e disputou o Mundial Sub17 da Espanha em 2017. Marcou cinco gols em cinco jogos pelo time paulista, fato que despertou interesse por parte do Real Madrid. Rodrigo já passou por várias avaliações na Espanha e já liberado para iniciar os treinamentos.

Leia Também

Últimas Notícias