sexta, 19 de abril de 2024
Talento nato

Com participação são-carlense, seleção paulista vence Brasileiro de Hipismo

Luiza Casale Fauvel de Moraes esteve presente no time que levantou a taça de melhor conjunto nacional na categoria 1 metro

16 Set 2021 - 12h58Por Marcos Escrivani
Luiza com os demais companheiros da seleção paulista comemora o título nacional - Crédito: DivulgaçãoLuiza com os demais companheiros da seleção paulista comemora o título nacional - Crédito: Divulgação

A seleção paulista conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Hipismo, categoria 1 metro, encerrado nesta quinta-feira, 16, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 atletas, entre amazonas e ginetes.

A novidade é que no time paulista estava a são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, de apenas 10 anos. A seleção paulista foi composta por Henrique Penteado Soares de Aguirre (montou Urucum 3K), Rafaella Ez Zughayar Vital Cavalli (montou Vital), Giovana Cicci Farinha Moura (montou Farruco) e Luiza Casale Fauvel de Moraes (montou Aimee)..

O título nacional aumenta a galeria de troféus de Luiza que, com o título, se classificou ainda para a final do individual na categoria 1 metro. A competição acontece sábado, 18, a partir das 8h30 na Hípica Santo Amaro. Luiza é a atual campeã brasileira e vai em busca do bicampeonato.

Leia Também

Últimas Notícias